15 de maio de 2011

Passado o tempo..


Hoje, nesse domingo de tarde fria, me vejo aqui sentada debaixo das cobertas, sozinha, e pensando no tempo.
Fico pensando..a questão que vivia comigo mudou, não vivo mais sobre o que é certo e errado, mesmo sabendo de tudo que deveria fazer, sabendo do que vai acontecer, eu deixei essas ''preocupações'' um pouco de lado.
Antigamente parecia tão fácil escrever, mas quando relatamos somente da gente é fácil, eu descobri. Quando vamos falar de uma outra pessoa na nossa vida complica, por mais fácil que parece for, não é tão simples.
Talvez essa outra pessoa, não seja real, pode ser fruto da nossa imaginação, ou não, eu somente sei. Na verdade o que eu queria falar, é de como as coisas mais simples, podem nos tornar tão felizes?
Tardes de aulas, tardes de não fazer nada, tardes de lanches, de doces, de prazer.
Manhas de bater pernas, manhas de bom dia, manhas de beijos bafentos.
Noites de curtir uma batucada, noites de curtir um cafuné, noite de sonhar, noites de fazer.
Como é possivel, coisas tão monótonas, talvez assim, serem tão satisfatorias e belas do lado de quem voce tanto quer bem?
Choros, brigas, gritos, choros, choros, desesperos e medo. Medo de perder alguém que voce pensar ter, mas que lá no fundo você nao contém, só tem a sorte de ter ao seu lado.
Como existem seres fascinantes que tem a capacidade de dizer que eu esqueço de tudo quando estou nervosa?
Como esquecer daqueles poucos centavos trocados em mensagens no passado? Como esquecer de uma pinta na boca? Como esquecer de apertões, mordidas e carícias?
Como esquecer de uma companhia, de um ombro ao seu lado, de você?
Me diz! Ou melhor, não me diz...Tenta escutar no silêncio a transmissão do meu pensamento, do meu olhar, do meu amor..
Tenta ver que quando eu te olho, te vejo através do seu coração, que realmente eu sei o prazer que alguém pode ter tendo você na vida dela, que eu sei os seus costumes, os seus defeitos, e veja de uma vez que eu os amo a cada dia, a cada segundo.
Entenda, aprenda, que não temos os melhores dias sempre, necessitamos as vezes de solidão, mas talvez da solidão do mundo, dos barulhos, mas não de quem queremos.
Entenda que mulher morde, grita, briga, chora, mas que mulher sente. Tenta ver aqueles dias de tpm, como dias que você passa por uma prova de teste, para ver se tem paciência, pensa assim apenas e vive aquela semana chata.
Te digo sempre, que amanhã pode ser tão tarde, e você muitas vezes não crê.
É dificil o meu modo de viver com o seu, como lemos um dia '' você e eu somos tão diferentes, que hoje somos parecidos'', nao é?
Somente nós 2, sabemos o que realmente aconteceu, então nao vamos deixar isso se perder nunca, os ciumes e medos acontecem, mas hoje eu sei que sabemos levar, e isso com o tempo passa.
Não me deixa te perder e não me perde.
Não deixa eu perder o toque de pele macia, de boca de pássaro, de olhar, de sentir sua respiração com a minha.
Nao consigo saber se escrevo diretamente ou não, mas já fazendo os dois...Sabemos o que aconteceu e acontece com as nossas vidas, hoje a unica coisa a pedir é sua paciência pro resto de nossas vidas, é seu cuidado, seu cafuné, sua mão segurando a minha...e pedir que enquanto houver desse amor, seja verdadeiramente e seja juntamente comigo sempre, até onde der.
E saiba que aqui dentro e fora de mim, te espera os beijos, os abraços, os colos, os puxôes de orelha, os pedidos de ajuda, as declarações, as cafonisses, as coisas mais belas e amaveis que eu possa te dar dentro do meu limite.
Oh meu amor, meu pequeno, meu grande, meu amor..Talvez hoje vou passar como louca, pois ninguém sabe se isso é real ou não...mas sabemos que isso é feito de sentimento, e sentimento de todo e qualquer modo para qualquer pessoa ou não, é real.
E o que me resta aqui são sentimentos, perceba que são sentimentos de amor, de prazer, de querer ter vocee pra sempre comigo.
Creio que o texto tenha ficado de ponta cabeça, mas na nossa historia tudo é assim, do proibido ao não entendido. Mas apenas pros que nos cercam, por que para mim, pelo menos, é tudo entendido, compreendido, e satisfatorio a cada dia.
Te deixo apenas minha gratidão por saber que eu tenho meu braço direito e esquerdo comigo todos os dias.

Um comentário: