14 de fevereiro de 2011

Estranha saudade que tenho..


Sempre pensei que a vida 'solitária' seria boa, que eu ia amar viver sozinha, ter minha casa, minha comida, tudo meu, mesmo sendo só eu e eu.
E sim, eu acertei, eu amei tudo isso, confesso que domingo sao depressivos, mas sempre foram...entao nao muda nada, alias, quase nada.
Eu tinha certezas que a minha felicidade só não se encontrava em um lugar, mas em todo o mundo, e acertei tambem.
Como posso nao querer viver a felicidade?
Muitas pessoas falam que a felicidade esta dentro de mim e eu faço ela..ok é verdade, mas as pessoas que estao ao nosso redor tambem! O modo como voce trata os outros e é tratado tambem.
Queria ter o gosto de voltar ao incio e fazer tudo, tudo e tudo de volta, mas como nao posso, meus sistema emocional pede pra fugir do ponto pioneiro.
E quanto mais eu corro, mais eu corro, mas eu to perdendo o folego e mais correndo..eu to mais feliz, mais com vontade de gritar, com vontade de pular, com vontade de viver.
Não posso dizer que nao tenho saudade das pessoas, é obvio que tenho, de algumas, poucas, eu tenho. E para ser perfeitamente feliz so precisava delas comigo aonde eu estivesse bem. Longe de tudo que nos faz mal, eu as protegendo e elas a mim. Só isso.
Mas saudade de uma vida monotona? De vivenciar todo ano a mesma coisa? De chorar por sempre a mesma lastima? Ahhh isso eu nao tenho saudade. Nao tenho saudade das coisas materiais, nao tenho saudade dos lugares, somente do amor. Do amor de pais e filha, de amigos, de corpo, de beijo, de amor simples assim.
Ai ai ai, meu peito enxe devagar e se volta para o interior mais devagar ainda. Sinto como se estivesse em um transe espiritual emocional. Sim é engraçado, mas a sensação é maravilhosa, sinto paz, felicidade. Não tenho pressa, tudo tá do jeito que tem que ser...e so me resta olhar..admirar..viver..e ai ai
Mas hoje eu so quero é falar de felicidade, falar de cumplicidade...eu e eu vivendo juntas intensamente, aprendendo, quebrando a cara, passando mal, chorando, rindo, conversando..sinto como se tivesse uma irma gemia..é tão boa a experiencia de dividir com voce mesmo todos os momentos, voce se da valor , da valor as coisas ao seu redor e as que estao longe tambem.
Como hoje aqui nessa cidade linda que eu to amando, é dia da amizade e dia dos namorados, e cá estou eu em um quarto a noite escrevendo para mim mesma..haha mas eu to numa serinidade comigo mesma, que estou impressionada a cada dia. To satisfeita e feliz comigo mesmo, me aceito, me amo, e me diz..tem coisa melhor que isso? É a principal coisa para que as outras pessoas e as coisas boas cheguem ate voce..entao vamos nos manifestar a favor do amor proprio. hahaha
Creio que estou meio chapada de sono, e estou falando abobrinhas..nao estou insipirada com amores de homem e mulher, e nem com fantasias..entao isso esta mais como um '' desabafo de viagem'' hahaha...
É um ''alô'' estou bem, estou feliz, mas logo eu chego ai..
A vida roda, vira, esta loucamente de ponta cabeça toda hora, todo tempo, e como é bom ver as coisas mudarem, se renovarem...Não ter a chance de voltar e mudar o passado é pessima..mas saber que voce pode mudar o seu proximo segundo..o seu proximo minuto..o seu proximo passo, ahhh me diz..é bom demais!
Pare, pense e olhe pra si mesmo. Reflita e viva.
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário