14 de fevereiro de 2011
Estranha saudade que tenho..
Sempre pensei que a vida 'solitária' seria boa, que eu ia amar viver sozinha, ter minha casa, minha comida, tudo meu, mesmo sendo só eu e eu.
E sim, eu acertei, eu amei tudo isso, confesso que domingo sao depressivos, mas sempre foram...entao nao muda nada, alias, quase nada.
Eu tinha certezas que a minha felicidade só não se encontrava em um lugar, mas em todo o mundo, e acertei tambem.
Como posso nao querer viver a felicidade?
Muitas pessoas falam que a felicidade esta dentro de mim e eu faço ela..ok é verdade, mas as pessoas que estao ao nosso redor tambem! O modo como voce trata os outros e é tratado tambem.
Queria ter o gosto de voltar ao incio e fazer tudo, tudo e tudo de volta, mas como nao posso, meus sistema emocional pede pra fugir do ponto pioneiro.
E quanto mais eu corro, mais eu corro, mas eu to perdendo o folego e mais correndo..eu to mais feliz, mais com vontade de gritar, com vontade de pular, com vontade de viver.
Não posso dizer que nao tenho saudade das pessoas, é obvio que tenho, de algumas, poucas, eu tenho. E para ser perfeitamente feliz so precisava delas comigo aonde eu estivesse bem. Longe de tudo que nos faz mal, eu as protegendo e elas a mim. Só isso.
Mas saudade de uma vida monotona? De vivenciar todo ano a mesma coisa? De chorar por sempre a mesma lastima? Ahhh isso eu nao tenho saudade. Nao tenho saudade das coisas materiais, nao tenho saudade dos lugares, somente do amor. Do amor de pais e filha, de amigos, de corpo, de beijo, de amor simples assim.
Ai ai ai, meu peito enxe devagar e se volta para o interior mais devagar ainda. Sinto como se estivesse em um transe espiritual emocional. Sim é engraçado, mas a sensação é maravilhosa, sinto paz, felicidade. Não tenho pressa, tudo tá do jeito que tem que ser...e so me resta olhar..admirar..viver..e ai ai
Mas hoje eu so quero é falar de felicidade, falar de cumplicidade...eu e eu vivendo juntas intensamente, aprendendo, quebrando a cara, passando mal, chorando, rindo, conversando..sinto como se tivesse uma irma gemia..é tão boa a experiencia de dividir com voce mesmo todos os momentos, voce se da valor , da valor as coisas ao seu redor e as que estao longe tambem.
Como hoje aqui nessa cidade linda que eu to amando, é dia da amizade e dia dos namorados, e cá estou eu em um quarto a noite escrevendo para mim mesma..haha mas eu to numa serinidade comigo mesma, que estou impressionada a cada dia. To satisfeita e feliz comigo mesmo, me aceito, me amo, e me diz..tem coisa melhor que isso? É a principal coisa para que as outras pessoas e as coisas boas cheguem ate voce..entao vamos nos manifestar a favor do amor proprio. hahaha
Creio que estou meio chapada de sono, e estou falando abobrinhas..nao estou insipirada com amores de homem e mulher, e nem com fantasias..entao isso esta mais como um '' desabafo de viagem'' hahaha...
É um ''alô'' estou bem, estou feliz, mas logo eu chego ai..
A vida roda, vira, esta loucamente de ponta cabeça toda hora, todo tempo, e como é bom ver as coisas mudarem, se renovarem...Não ter a chance de voltar e mudar o passado é pessima..mas saber que voce pode mudar o seu proximo segundo..o seu proximo minuto..o seu proximo passo, ahhh me diz..é bom demais!
Pare, pense e olhe pra si mesmo. Reflita e viva.
Bye.
10 de fevereiro de 2011
2 de fevereiro de 2011
México méxico méxico..
Bom..larguei de vez esse blog sim?
Faz quase 3 meses que nao posto aqui..hahaha bom nao vou falar sobre minha viagem, que todos ja sabem como tá sendo e tudo mais..e eu to cansada..entao deixo isso para outro dia!
Bom hoje só vim deixar marcado aqui, que no meio de tanta correia, de tanta saudade, tenho deixado tantas vezes o autor da minha vida de lado..e hoje em especial estou totalmente com saudades Dele! Como sinto falta de Deus, e a verdade é que ele sempre esta aqui, eu que o deixei.
Vi em um nick de uma pessoa no meu messenger..uma musica que eu amo...e faz muito tempo que nao escutava...'' abra os olhos do meu coração, abra os olhos do meu coração..quero te ver Senhor, quero te ver..''
A unica coisa que necesito é que eu permita que meu coração esteja aberto.
E a unica coisa que ultimamente que tenho feito..é ter fechado ele.
Já senti essa saudade uma vez, e ela tá chegando de volta..e nao posso permitir..por que a dor é demais, o sofrimento é demais..e eu já sei como deve ser feito..basta eu criar vergonha na cara e fazer!!!
Só tenho que agradecer por sua misericordia dia a pos dia comigo, e te pedir perdão por ser tão desnaturada quanto sou!
Tenho que por em praticas..nao só em palavras o que eu creio. Deus tem que ser meu universo, meu primeiro de tudo..em todos os momentos, em todas as coisas, em todos os dias.
Não me deixa sentir saudade, me puxa pra perto, me sacode, me bate, mas faça eu acordar pra vida a tempo, e te ver, e te querer...e te amar dia apos dia.
O amor é feito de atitudes diarias..e eu quero voltar a minha vida de amiga, de filha..de sua!
Boa noite meu mestre, meu mundo, minha vida! Te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)