2 de fevereiro de 2011

México méxico méxico..


Bom..larguei de vez esse blog sim?
Faz quase 3 meses que nao posto aqui..hahaha bom nao vou falar sobre minha viagem, que todos ja sabem como tá sendo e tudo mais..e eu to cansada..entao deixo isso para outro dia!
Bom hoje só vim deixar marcado aqui, que no meio de tanta correia, de tanta saudade, tenho deixado tantas vezes o autor da minha vida de lado..e hoje em especial estou totalmente com saudades Dele! Como sinto falta de Deus, e a verdade é que ele sempre esta aqui, eu que o deixei.
Vi em um nick de uma pessoa no meu messenger..uma musica que eu amo...e faz muito tempo que nao escutava...'' abra os olhos do meu coração, abra os olhos do meu coração..quero te ver Senhor, quero te ver..''
A unica coisa que necesito é que eu permita que meu coração esteja aberto.
E a unica coisa que ultimamente que tenho feito..é ter fechado ele.
Já senti essa saudade uma vez, e ela tá chegando de volta..e nao posso permitir..por que a dor é demais, o sofrimento é demais..e eu já sei como deve ser feito..basta eu criar vergonha na cara e fazer!!!
Só tenho que agradecer por sua misericordia dia a pos dia comigo, e te pedir perdão por ser tão desnaturada quanto sou!
Tenho que por em praticas..nao só em palavras o que eu creio. Deus tem que ser meu universo, meu primeiro de tudo..em todos os momentos, em todas as coisas, em todos os dias.
Não me deixa sentir saudade, me puxa pra perto, me sacode, me bate, mas faça eu acordar pra vida a tempo, e te ver, e te querer...e te amar dia apos dia.
O amor é feito de atitudes diarias..e eu quero voltar a minha vida de amiga, de filha..de sua!
Boa noite meu mestre, meu mundo, minha vida! Te amo.

Um comentário:

  1. Antes de conocerte... No hubiera imaginado que tu corazón fuera así. Te entiendo Silvia... Y me doy cuenta que aunque te sientas sola o que necesitas mmas de Dios... Eres fuerte, eres linda, eres de un corazón limpio, eres única.

    Ojalá de alguna manera recuerdes cuando me conociste, y en tu corazón viva un recuerdo que te haga feliz.

    Espero que disfrutes el viaje que haremos mañana. Espero que vivas y ames a dios en cada cosa que conozcas y hagas.

    Lo espero dentro de mi.

    No estas sola, eres una buena hija.

    Eres tu.

    ResponderExcluir