12 de julho de 2010

Pés cansados


Bom..a chuva chegou, e juntamente com ela veio novas idéias, gostos e vontades.
Já me perguntei tanto tanto e tanto como seria a vida se eu tivesse feito tudo ao contrário no meu passado, mas eu dificilmente cai na real e vi que não posso mudar nada, além do meu futuro.
Hoje para chegar até nessa linha, eu tenho digitado e apagado várias vezes, não me vem as palavras certas de primeira, tenho que arrumar, mas na nossa vida não é assim, não podemos usar o rascunho, ele não existe, então o bicho pega.
Nos últimos dias acordo e durmo pensando se conseguirei realizar meus sonhos, por mais que a gente tente, se não for da vontade de Deus as coisas não acontecem. Então ando meio anciosa querendo respostas para ver se vou poder focar minha vida em certos planos ou não.
Talvez esse titulo não tenha nada a ver aqui pra você, mas para mim tem, escutei uma musica com esse nome agora pouco, e ela dizia algo de uma luta que foi cansativa, onde existiu o exagero, atitudes além do limite e juntamente o desejo de parar tudo e desistir.
E para mim o caminho tem sido longo e muito cansativo.
Muitas pessoas acham que me conhecem, ou que sabem algo de mim e vem dar palpites como se pudessem comandar meus sentimentos e pensamentos, e não percebem que tudo isso é loucura.
Queria apenas alguem do meu lado, que falasse com toda certeza: ''segue esse caminho'', ''faça isso e não aquilo''..
mas a nossa caminhada não é alguém que vai fazer, e sim nós mesmos.
Paro muitas vezes e fico sonhando, plajenando, imaginando..e será que tudo isso é exagero ou querer demais da minha parte?
Será que as coisas não acontecem simplismente por eu não estar 'preparada'?
A confiança nas coisas e pessoas deveria existir sempre, mas comigo ela está em extinção, e com isso tranformo coisas pequenas em guerras gigantes, isso atrapalha tudo? Só fico pensando, me analisando..
Quantas e quantas duvidas existentes na minha cabeça!!!
Quero gritar socorro tantas vezes, mas como em um sonho parece que fico muda.
Não quero desistir de caminhar, só quero descançar.
Quero que as pedras que já passei e as quais eu ainda vou passar, elas tenham sido obstaculos apenas, e que não deixem esses meus pés machucados por muito tempo.
Só isso, eu sei que um dia eu chego lá, se Deus permitir é claro..mas primeiramente não posso desistir de mim, tenho que aceitar as condições e viver com elas, e viver bem para continuar seguindo por essa estrada..
Eu não sei onde é o fim dela, se vai demorar ou não, só sei que um dia acaba...enquanto isso eu vou pegando minhas mochilas, colocando nas costas, levantando a cabeça, tomando minha água e cantando..tudo com muita calma..
Pois para chegar ao pote não posso estar euforica com pressa, pois tudo se acaba logo..tudo no seu tempo,tudo na sua calmaria..e assim seguindo eu vou.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário