31 de julho de 2010

Inverno quente


É incrivel e inacreditavel ver o poder das mãos de Deus ao nosso redor.
É maravilhoso ver ele agir na nossa vida, do mais pequeno ao maior ato.
Lançador de todo medo e meu Pai.
É sem explicação.
Voce estar parecendo pisar em algodões e derrepente se deparar com as nuvens; é lindo poder tocar nas suas pedras totalmente diferenciadas abaixo de alguns metros de profundidade.
Não tenho palavras mesmo para expressar o quanto, mas o quanto mesmo Deus é perfeito!
Ele nos evia presentes, mesmo sem merecermos...
é misericordioso em todo tempo.
Suas maravilhas são sem fim, e nós ingenuos sem saber ao minimo agradecer por tudo.
Não preciso falar do que foi e do que é..mas Ele sabe de todas as coisas.
Apenas deixo aqui pequenas palavras de alegria, de satisfação e de leveza.
Deixo minha admiração pelas pessoas raras que ainda existem, deixo minha indignação por pessoas que querem mostrar o que não sao..apenas deixo meus sentimentos.
Sob um calor imenso em total inverno...é magnifico.
Voce sentir calor em tempo de frio...
Voce consegue ser capaz de ter duas coisas opostas ao mesmo tempo?
É possivel...
Acredite que vc é capaz de mudar, e nao de ver as coisas mudarem.
Apenas viva...sinta..olheee ao seu redor..sinta o cheiro do ar...toque o chão...viva viva viva..
A vida é tão curta..e não vale a pena se desgastar..nenhum pouco!
Sorria sem fim..abraçe sem fim, beije sem fim..feche seus olhos e rode rode rode..sinta o vento bater nos seus cabelos..e só pare quando cair ao chao de tanto ficar tonta e rir sem parar.
É isso ok?
Um beijo aos meus hermanos que tanto os amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário