16 de junho de 2010

Domesticada.


Nada dócil, nada amavel.
Seu instinto é bravo, feroz, de auto defesa.
Mas por fora é fofo, lindo, apertavel.
Isso é o nome de leão, e hoje sua bravura comparado com o interior de quem lhes escreve.
Parei para pensar no famoso fardo pesado que tantos dizem existir sobre meus ombros e eu nem enxergar consigo. Mas eu sinto, disfarço e fujo, mas sinto.
Admito que em muitos momentos me torei uma leoa, mas é necessário, a vida precisa de uma luta e garra as vezes.
Momento atual, os pés não tocam o chão, to pesada, mas to feliz.
O barulho da cadeira arrastando ao chão com o esquecimento, formam um sentimento de aceleramento de anciedade e logo uma atitude incompulsiva que pode acabar com sua vida em apenas dois segundos. É um e dois e pronto.
Totalmente você fora de si, ali sim, seria um leão, mas nao para a briga, e sim para a cara a tapa. E lá voce consegue.
Mas isso é tudo?
Voce se sente satisfeito com aquilo que tanto lutou e conseguiu?
Gosto de exageiros, e não estou satisfeita, quero nao apenas sair do chão, quero voar, correr, pular, gritar, sorrir, rir, gargalhar, chorar, te abraçar.
Te abraçar, tão simples, tão básico, tão chique!
Gosto do mais, do muito mais.
E eu pego deito no banco, naquele banco no meio sol e meia sobra, coloco meu fone, fecho os olhos com os braços cobrindo meio rosto, e ali fico ouvindo canções e lembrando de você, te esperando mais um dia, para todos os dias.
E antes que eu esqueça, leão ataca, mas nem sempre é par briga, leão gosta de brincar, acredite, arranham, mordem, mas é com amor na mente deles. Não julgue apenas pelo que vê, vem e conheça meu inteiror, deite ao meu lado, pegue o outro fone e escute a minha música, que fiz pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário