9 de junho de 2010

Alimente sua alma.


Com o passar do anos, você foi crescendo, mudando, transformando.
Mas nesse tempo de crescimento você já parou para pensar de como você era feliz (sabendo ou não)?
Hoje eu paro e olho as crianças e os pré adolescentes com seus 12/13 anos se achando adolescentes, e rindo escandalosamente por ai sem vergonha alguma, eu paro e penso de como eu era totalmente igual. Mas o negócio era o seguinte, eu não ligava mesmo para os outros, eu era feliz e eu sabia que eu era!
Com o tempo você tem que ficar maduro, pois a sociedade lhe exige isso inconscientemente, e suas risadas cada vez vão diminuindo o volume, sua diversão chega a 0km/hra,você desmorona, e vira uma pessoa que só sabe estudar e trabalhar, se foca em dinheiro, em seu futuro.
Ninguém quer pensar no agora. No seu presente.
Tanta coisa acontece e você muitas vezes quer apenas sorrir, mas nem isso você 'pode' pois vão desprezar você; Que ridículo!
Eu sempre fui do tipo nada discreta, minha risada sempre foi o mais alto do volume possivel, e com o tempo eu deixei ficar em mudo. E começei a sentir falta daquela vontade de fazer xixi de tanto rir.
Ontem após muito tempo foi um dia que eu literalmente quase fiz xixi no meio da calçada de tanto rir, que gostoso! Talvez quem me olhava me achava uma idiota rindo sem parar, mas poxa, a vida é tão rapida, passa e você não vê! Quem sabe era seu ultimo momento de felicidade!
Ri muito, extremamente muito, por idiotices, me senti uma criança de uns 8 anos totalmente livre ao vento.
Depois que esse extase passou, parei para pensar, no ano passado e nesse, eu só ri duas vezes assim, com tanta empolgação! Isso é miseravel, cada ano tem 365 dias, e eu só consegui demosntrar minha felicidade abertamente em dois dias?
Não estou falando que não sou feliz, eu sou e muito!
Mas aquele negocio de se divertir, não se importar com o que pensam sobre voce, nao ligar para o que vão dizer ou para o que a sociedade espera de voçê, apenas viver viver e viver, isso tem se tornado muito pouco a cada dia.
Se permita!
Como diz Lulu Santos: ''Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...''
Apenas viva! É claro que com seus deveres e objetivos, mas não deixe a vida tão a sério, é a sua vida, é o seu jogo, coloque um pouco de mágica e seja feliz, pois o amanhã como já disse, ninguém sabe!

Beijota!

Um comentário:

  1. Nooooossa, nega... Falou tudo!
    A gente age pensando no que os outros vão pensar e, muitas vezes, não nos permitimos SER FELIZ!
    Adorei seu texto...
    Ontem eu ri MUUUUUUUUUUUUITO também!
    HADISHIOSADHIOSADHOASDHIOSAHDIOSAHDAOIHDIOAH'

    E vê se paaara de ir ao VETERINÁRIO! =P
    ahsoiuahsouaihsiuaohsuiah'

    ResponderExcluir