1 de maio de 2010

Uffa!


Gente, meus pés e pernas estão precisando urgentemente de uma bacia com agua quente para relaxar, que dor, ou que moleza! Não sei nem explicar o que se passa no meu corpo!
Correria demaissss, mas ta uma delicia!!
Deus tem mandando certos ''anjos'' na minha vida, pessoas abençoadas e dispostas a levar amor!
Me sinto bem, e feliz por ter essas pessoas perto!!
Amanha vou procurar um versiculo e vejo certo..que queria deixar
mas ele fala que não devemos guardar nossos segredos so pra nos, precisamos compatilhar com pessoas que confiamos, para haver cura, perdao e é claro um aprendizado!
Demorei anos, seculos para compatilhar algumas coisas, mas essa semana Deus quebrou umas barreiras, e estou leve, muiito leve!!
Ah to feliz, mas to cansada, maadruguei hoje e amanha tb será assim ,é claro, se eu acordar..hahahaha
Buenas noches.
Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário