12 de maio de 2010

Meu pequeno grande amor!


'' Como eu queria poder te abraçar, te tocar...'' (Pim.doR.)
Ah como eu queria mesmo poder abraçar você, tocar você, sentir você, estar com você.
Tantos você e ao mesmo tempo nenhum você!
Esse tempo frio, tempo de fonduoe, abraços, edredons, filmes, dá uma saudade, saudade de falta.
Falta de nao ter VOCÊ!
Aquele fim tão incerto, troxe algumas trapaças da vida, mas isso logo logo com o tempo se encaixa, e ai sim, quem sabe eu conheço usted!
Ah, as pessoas no parque, com seus lenços e dedos entrelaçados, sorrisos estampados, mostram uma felicidade explendida, mas a qual ninguem saberá se é verdadeira. Mas isso nao me incomoda, a verdade nesse momento nao me atrapalha, só bastaria ter ''vc'' comigo, estaria tudo bem.
Nesse vai e vem do cotidiano certas pessoas passam ou ultrapassam em nossas vidas, e algumas delas são um certo tropeço, e por que a tanto incomodo com elas?
Juro! Eu Juro!! Hoje foi um dia maravilhoso, um daqueles dias que voce conta as horas para poder reecontrar uma pessoa, e logo quando encontro, estou lá eu e ela no ''bem bão'' da vida, e nessa beleza toda, vem uma dessas pessoas de 'tropeço' e atrapalham, mas enfim, temos que acostumar com certas coisas nada divertidas.
A noite continou boa, nao tive dedos entrelaçados, mas tive sorrisos estampados, tudo em outro sentido, mas é claro, isso satisfaz!
Alguém entende algo? Creio que não. Mas nao precisa. Ainda nao entrei no assunto que é tao discutido e pega em muita gente. Por enquanto fico subliminar e vivo assim.
Uma mão quente em outra quente. Isso basta!

Um comentário: