31 de maio de 2010

Em manutenção!


Como diz uma música, a qual não lembro de quem é no momento...'' Tempo tempo tempo da minha cabeça, tempo tempo tempo desapareça, desapareça!..''
Por favor, eu preciso de tempo!!!!
Tem muitas pessoas que cansam fisicamente, outras espiritualmente, e eu to cansada emocionalmente. Isso não é nada em questão de amor, fala em emoção, as pessoas acham que é amor. E isso também nao é nada frescurotico!
Todo mundo cansa, mas cada um de seu jeito!
Hoje eu pendurei uma placa no meu pescoço '' Mantenha distância, cão muito muito bravo'' Cuidado, eu posso te morder, e é sério!
Ah, muitos falam '' Pára o mundo que eu quero descer!'' Eu já estou na frase '' Pára o mundo, to com enjoo, vou vomitar''..Já deu, cansei.
Ok ok..isso não é uma reclamação pela vida, mas só um alerta, as vezes nao quero conversa, quero meu canto, só meu.
Eu amo a vida, acho ela colorida e linda!Mas os momentos maravilhosos não são 24 horas, não é?
Peço perdão para aqueles os quais em toda minha vida eu depositei coisas não tão saudaveis..Mas são coisas de momento!
Hoje é um dia que devo pedir perdão para o mundo inteiro, mas isso deixamos um pouco de lado!
Só quero jogar, gritaaaaaaaaaaaaar, falar tudo que to sentindo, eu preciso, eu preciso!!
Você não precisa ler isso, mas se leu, entenda, como você..o seu proximo tambem precisa de um descanço.
Então se joga nos braços do Pai, pede sabedoria e muita paciência.
Viva no seu tempo, no seu canto que for..Mas não machuque alguém que te ama, isso vai doer em você depois..
Apenas se retire para a manutenção, ela não é eterna, e no retorno volta melhor do que estava!

Cambio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário