21 de abril de 2010

Você.


''Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar...

..E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou Teu..''

Por hoje basta =)
Um beijo!

Um comentário:

  1. Nas escolas da jocum agente ve bastante esta questão de quem eu sou, descobrindo o valor que temos em Deus, iniciando uma mudança primeiro em nós mesmos para depois conseguir atingir outras pessoas, cominidades, cidades e nações inteiras...
    É legal pensar que somos o apce da criação de Deus (Gn1) e que seu amor por nós é simplismente incondicional... Como Michelangelo expressou no teto da capela Cistina em Roma, Deus está sempre fazendo um esforço tremendo para nos alcançar, bastanos um mínimo de esforço para alcançá-lo tbm, virando nosso pensamento para Ele, que esta SEMPRE do nosso lado...
    Deus te abençoe Silvia. Beijão.

    ResponderExcluir